Histórico

E.E.F.RAIMUNDA EMÍLIA DE LIMA foi inaugurada no dia 23 de abril de 1975 que na época o município de Ibaretama  pertencia a Quixadá na qualidade de distrito e tinha como gestor municipal ilustríssimo Aziz Baquit( in memória).,
A escola completou no ano de 2010, 35 anos de existência,o nome o qual escola é identificada foi uma homenagem póstuma a professora RAIMUNDA EMÍLIA DE LIMA que foi uma das idealizadoras do crescimento da educação no município de Ibaretama.
Atualmente a escola atende uma clientela de alunos do 4º ao 9º ano e turmas de EJA, funcionando nos turnos matutino,vespertino e noturno que perfazem 698 alunos no ano de 2010.
Na sua estrutura física é composto por 10 salas de aula, um centro multimeios, uma diretoria, uma secretaria, uma cantina, 04 banheiros e um pátio coberto, alem de espaços externos de recreação. a escola consta hoje com os seguintes recursos humanos:

Gestor Geral: Antonio Eremberg Gonçalves

Gestão Pedagógica: Evanês Aires Vieira,Francisco Cabral Viana
Francisco Doaldo Oliveira Sousa

Gestão de Secretária : Lígia Machado Lima

Gestão de Supervisão Escolar: Henriqueta Maria Maia de Queiroz

28 PROFESSORES

20 FUNCIONÁRIOS DE SERVIÇOS GERAIS.

MISSÃO DA ENTIDADE

nossa entidade de ensino tem como missão assegurar um ensino de qualidade, formando cidadãos crítico, conscientes e participativos, capazes de interagir e intervir na realidade. Ser espaço de conhecimento, cultura, pesquisa e criatividade, onde o aperfeiçoamento constante favoreça o aprimoramento da formação pedagógica e técnico cientifica, de forma a responder as necessidades emergentes da sociedade.

Eva Aires - 2011. Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.